Auxiliar Administrativo - PCD
Principais Responsabilidades:
- Executar tarefas administrativas, como controle de documentos, arquivamento, e organização de arquivos físicos e digitais.
- Auxiliar na elaboração, envio e acompanhamento de relatórios, planilhas e documentos diversos.
- Atender chamadas telefônicas, responder e-mails e realizar agendamentos.
- Dar suporte às áreas financeira, de compras, RH e outras, conforme necessidade.
- Controlar o fluxo de correspondências e documentos internos e externos.
- Realizar cadastros e atualizações de informações em sistemas informatizados.
- Auxiliar no planejamento e organização de reuniões, eventos ou treinamentos, incluindo reserva de espaços e materiais necessários.
- Realizar pedidos de materiais de escritório e acompanhar o estoque.
Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Conhecimento básico em ferramentas de informática .
- Experiência anterior em rotinas administrativas será um diferencial.
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre REFRIO
Mais de 800 mil m³ de instalações amplas e reversíveis, a Refrio possui infra-estrutura pronta para receber e armazenar variados tipos de produtos e em qualquer temperatura. Nossa linha de equipamentos é 100% mecanizada, o que possibilita a movimentação da carga com agilidade e segurança. Câmaras especiais garantem a armazenagem de produtos com monitoramento de temperatura e umidade.
A movimentação e o picking são controlados por meio de sistemas como o WMS e outras tecnologias de ponta. Nossa expertise em gestão inclui também a interface com o sistema do cliente. Estamos presentes em todas as etapas, garantindo eficiência e excelência na operação dos negócios dos nossos clientes. Somos uma empresa preparada para os desafios do futuro.